Pode optar por submeter a reclamação presencialmente ou remetê-la por escrito (via CTT). Neste caso, faça aqui o download do formulário e vá a contactos.
Antes de apresentar a reclamação deve consultar o Regulamento do Centro.
NOTA: O processo de reclamação apresentado seguirá para a(s) requerida(s) ou para outras empresas ou entidades que nele possam vir a intervir pelo que necessita de autorizar a transmissão dos dados pessoais que dele constam.
A sua reclamação foi enviada para os nossos serviços. Será agora distribuída a um jurista que procede à sua análise e entra em contacto com o Requerente (consumidor).
Contudo, caso não receba confirmação (via email) da receção da sua reclamação no prazo de 10 dias, entre em contacto com os nossos serviços.
De seguida, a reclamação é remetida ao fornecedor dos bens/prestador de serviços para que se pronuncie sobre a mesma.
Rua D. Afonso Henriques, 1
4700-030 Braga
GPS N 41º 32' 55.685'' W 8º 25' 41.802''
Tel 253 617 604
(chamada para a rede fixa nacional)
Email geral@ciab.pt
Interface Transportes - Av. Humberto Delgado
4900-317 Viana do Castelo
GPS N 41º 41' 40.812'' W 8º 50' 0.31''
Tel 258 809 335
(chamada para a rede fixa nacional)
Email ciab.viana@cm-viana-castelo.pt
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